Super Japão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum é para aqueles que gostam do Japão ^-^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cosplay Photoshoot VI

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AnjuHime

AnjuHime


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 28
Localização : Hum... Anime World!

Cosplay Photoshoot VI Empty
MensagemAssunto: Cosplay Photoshoot VI   Cosplay Photoshoot VI EmptyDom Jan 18, 2009 2:54 am

O cosplay de carnaval está de volta!
O Cosplay Photoshoot #6 realizar-se-á no dia 24 de Fevereiro de 2009 (terça-feira de Carnaval), no Parque das Nações em Lisboa.
O CP é perfeito para estreantes ou para os mais tímidos nesta actividade, já que se realiza na terça de carnaval.
Podem contar desde já com a Mega Foto de Grupo na escadaria do Pavilhão Atlântico e também uma novidade… O regresso do Concurso de Cosplay, mas num novo formato!
Hora: 12h00
ATENÇÃO: Inscrições até dia 20 de Fevereiro de 2009!

Para mais informações:
www.cosplayphotoshoot.pt.vu

Quem vai?
Eu gostaria de fazer um fato a tempo... e seria o meu primeiro cosplay/evento, mas ainda não tenho a mínima ideia de uma coisa que seja fácil para principiantes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeworld.forumeiro.com
Kirakishou-Chan

Kirakishou-Chan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 27
Localização : Lua, Tokyo, Seiyo, Portugal, Oceano, Cefiro

Cosplay Photoshoot VI Empty
MensagemAssunto: Re: Cosplay Photoshoot VI   Cosplay Photoshoot VI EmptyQui Fev 12, 2009 9:53 pm

Eu não vou para alem do mais não tenho carro e a minha mae é contra animes mas a minha best friend vem a Coja e vamos de anjos ao carnaval kk02
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicaldream.forumeiros.com
 
Cosplay Photoshoot VI
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Japão :: Outros :: Outras conversas-
Ir para: